A G. Floy continua a apostar na reedição de bandas desenhadas da Marvel editadas em Portugal há cerca de uma década pela Devir. O seu target são os leitores que na altura não consumiam o subgénero de super-heróis, bem como todos aqueles que preferem comprar novamente a BD para a possuírem num volume em capa dura.

Para a Comic Con Portugal 2016, com a presença do ilustrador Esad Ribić, a G. Floy reeditou no nosso país Loki, de Robert Rodi e Esad Ribić, cuja edição em capa mole tinha ocorrido 11 anos antes. Nos EUA, esta minissérie de 4 números tinha sido lançada originalmente entre setembro e novembro de 2004.

Entretanto, a editora anunciou que o livro é distribuído esta semana nas bancas. Presume-se que em breve será também distribuído no mercado livreiro.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Há dois lados para cada história, e agora chegou a altura de ouvir o lado de Loki: o filho preterido de Odin vai contar a história toda do seu ponto de vista, a sua sede insaciável de poder, os seus sentimentos ambíguos para com Sif, a sua antipatia para com Balder, e o seu imenso ressentimento contra o seu irmão mais velho, Thor. Com a excepcional arte de Esad Ribic, um dos maiores artistas da Marvel, e argumento do romancista Robert Rodi, esta história auto-contida vai mostrar-nos Asgard como nunca a tínhamos visto!

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.