Um dos lançamentos que ocorreu no Artists’ Alley da Comic Con Portugal 2016 foi Hotel Hell, da autoria de André Mateus (argumento) e Pedro Mendes (desenho). São nomes certamente conhecidos para aqueles que têm por hábito ler o zine H-alt.

Trata-se de uma minissérie projetada para 6 números, tendo este primeiro número sido colorido por John Vincent, competindo a legendagem a Mark Fluharty, o diretor e fundador da britânica WP Comics.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

Imaginem que morreram e em vez de chegar aos portões dourados, visitam em vez disso, o Hotel Hell, onde cada hóspede prova o seu pior pesadelo vezes sem conta para toda a Eternidade no seu quarto! Este é uma comédia dramática sobre Lúcifer, que chefia o Hotel e que recebe as visitas inesperadas de Jesus para inspeccionar o Hotel e do seu filho Damian que vive com a sua ex mulher. Várias peripécias ocorrem, mas o Fim dos Dias está a chegar quando o Hotel estiver lotado e adivinhem? …é época Alta 😉

 

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.