Disney Comix 191

Disney Comix 191

A primeira Disney Comix de 2017 relembra a promessa de, de vez em quando, serem publicadas bandas desenhadas cujos protagonistas não são atualmente os mais comuns nas revistas Disney. Deste modo, Bafo-de-Onça tem direito a uma BD da autoria de Tito Faraci e Giorgio Cavazzano – que ilustra a capa – e Joca e Rock Sassi a outra BD da autoria de Faraci e Graziano Barbaro.

O Donald e o Mickey complementam a oferta, remontando a história deste último às origens do futebol, com ilustrações de Paolo Mottura.

Clique nas imagens em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Chegou a Comix #191 e com ela regressa o mistério… o suspense… a ação… Curioso? Claro que só podias estar! O nosso detetive Mickey volta a entrar em cena, em mais uma aventura digna de todos os destaques! Embora o seu nome não figure no título, Bafo-de-Onça e o policial da câmara policial vai uma vez mais provar que o nosso rato preferido tem mesmo faro para resolver todos os casos! E se o Mickey consegue assumir várias facetas, não se pode dizer menos do Donald, que aqui se vai desdobrar no Donald e no Superpato, em mais uma hilariante história! Donald e as identidades múltiplas vai deixar-te a rir e a rir e a rir… e a rir.

Disney Goody 191
Autores: Fausto Vitaliano, Giorgio Cavazzano, Graziano Barbaro, Nicola Tosolini, Paolo Mottura, Sisto Nigro, Tito Faraci
Editora: Goody
Páginas: 132
PVP: 1,90€

Deixa um comentário