Durante o 4.º Curso de Auto-edição da Oficina do Cego, Ricardo Cabral elaborou a obra Terrea. Apesar dos poucos exemplares produzidos e da divulgação inexistente, atendendo à conjuntura da criação da publicação, a mesma foi dada a conhecer aos jurados dos Prémios Nacionais de Banda Desenhada do Amadora BD 2015, tendo sido galardoada com o Prémio de Melhor Fanzine.
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:
No final de 2016, Ricardo Cabral autoeditou Terrea II, um novo livro de banda desenhada a preto e branco, impresso em serigrafia na Oficina do Cego, numa edição de 50 exemplares, assinados e carimbados. O lançamento ocorreu no dia 1 de dezembro, na loja lisboeta BdMania, que comemorava o seu 22.º aniversário. Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:
De Lisboa, a publicação de Ricardo Cabral rumou para o norte. Terrea II esteve à venda no Artist’s Alley da Comic Con Portugal 2016. Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.
Onde é possível adquirir?
Olá, Gaspar!
O autor informou que os interessados podem contactá-lo diretamente através da sua página no facebook:
https://www.facebook.com/ricardo.cabral.3388
Boas leituras!