Star Wars – Millennium Falcon

Star Wars – Millennium Falcon

A Planeta Agostini apresenta a coleção Millenium Falcon © da saga Star Wars que já se encontra disponível em papelarias, tabacarias e quiosques.

Chegou a maqueta que todos os verdadeiros fãs de Star Wars vão querer ter nas suas casas! Uma réplica idêntica à que foi utilizada originalmente como adereço no filme O Império Contra-ataca, com o mesmo tamanho e todos os pormenores que se veem no ecrã.  As peças são fabricadas com metal moldado e resina de alta qualidade, e são muito fáceis de montar.

A acompanhar a maqueta dispõe de uma obra editorial em fascículos ricamente ilustrados que dão a conhecer a fascinante história da Millennium Falcon, as suas características técnicas e de outras importantes naves do universo Star Wars. Ao longo da obra é possível saber mais sobre viagens estrelares e as técnicas de construtores e desenhadores.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:


2 comentários em “Star Wars – Millennium Falcon

  1. Interessante, mas incomportável para muitos.Feitas as contas, será preciso gastar cerca de €1.100,00 nesta colecção, e aguardar dois anos para se ter o modelo completado. Uma tarefa titânica, que não está ao alcance de todos.

Deixa um comentário