Pedro Cobiaco tem direito a uma exposição no XIII Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, onde será lançada a sua primeira obra de banda desenhada em Portugal, através da Kingpin. Trata-se do terceiro título de autores brasileiros da editora, uma nova aposta da Kingpin.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

“A Ilha do Tesouro é um lugar fantástico, feito de formas e cores exóticas. Essa é uma história sobre os momentos quentes e rasgados da vida, e sobre como uma série de aleatoriedades, curiosamente conectadas, acabaram por levar Capitão – que, ao que tudo indica, será nosso protagonista – a botar seus pés nesse pedaço mágico de terra & gente.”

Uma viagem libertária, e libertadora, ao imaginário tribal e mitológico do Brasil. Ou como a revolta dos Cabeças-de-Abóbora contra uma qualquer guarda real invasora pode despoletar uma aparente ligação onírica a um estranho limbo, povoado pelas narrações e desabafos de um demiurgo mascarado que procura lidar com a perda do pai.

AVENTURAS NA ILHA DO TESOURO
Pedro Cobiaco
Editora: Kingpin
Páginas: 144, cor
Apresentação: Capa mole
Formato: 20,5cm x 29cm
ISBN: 978-989-8673-31-2
PVP: 17,99 €

nota: imagens cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.