Lego Ninjago 6
O sexto número da revista Lego Ninjago já se encontra nas bancas. No n.º 6 da revista dos Mestres de Spinjitzu, os leitores têm 36 páginas com atividades, informações sobre a série, banda desenhada e uma figura Lego exclusiva. Neste número, a figura oferecida é uma edição limitada de Ronin, o heróico patife, com 2 lâminas voadoras
A BD presente na revista intitula-se Equipa B, com argumento de Tine S. Norbøll, desenhos Jon Fernandez e arte-final de Ivan Solans. Ao longo de 12 páginas, os leitores podem acompanhar as aventuras de Jay, que se juntou a uma nova equipa para salvar os amigos.
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:
nota: imagens gentilmente cedidas pela editora.
SOBRE O AUTOR |

- Administrador
- Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.
Últimos artigos
NOVIDADES2021.04.20Gravity Falls: Novela Gráfica 3
NOVIDADES2021.04.20Michel Vaillant: Duelos
ARTIGOS2021.04.19Vogais
ARTIGOS2021.04.19Pete Katz
Deixe um comentário