Madoka Machina 4
O 4.º número de Madoka Machina de André Pereira, editado pela Polvo, foi lançado no XIII Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, mantendo a periodicidade mais ou menos semestral a que nos habituou.
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:
Eis a sinopse:
Desfolham-se mais dois momentos da vida de Leonor neste quarto número da série. No primeiro, o milagre da maternidade: de visita ao hospital pela segunda vez num par de meses, Leonor sente o sufoco apertar quando, em conversa com uma bem-sucedida amiga de infância, lhe é diagnosticada uma paralisia na existência. Talvez o mal venha de trás, por isso, no segundo capítulo, lê-se o diário de uma Leonor adolescente e ansiosa, à procura de sentido nos comportamentos herméticos dos amigos, ao mesmo tempo que tenta perceber que coisas são aquelas que lhe andam a passar pela cabeça.
Madoka Machina 4
André Pereira
Editora: Polvo
Páginas: 16, a preto e branco
Formato: 16×23 cm, com capa a cores em cartolina
Tiragem: Primeira edição de 500 exemplares
Lançamento: Festival Internacional de BD de Beja, no dia 28 de maio de 2017
nota: imagens gentilmente cedidas pelo autor.
SOBRE O AUTOR |

- Administrador
- Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.
Últimos artigos
NOVIDADES2021.01.22Palácio 2, de Francisco Sousa Lobo
NOVIDADES2021.01.22Palácio 1, de Francisco Sousa Lobo
EVENTOS2021.01.21Concurso “Toma Lá 500 Paus e Faz uma BD” 2021
NOVIDADES2021.01.21O fim de Rio
olá como faço para entrar em contato com a editora polvo e mais especificamente com o rui brito?
agradeço o retorno
Olá, Bia!
Eis o e-mail da editora:
polvolivros@gmail.com
Boas leituras,
obrigada