A revista Playmobil Pink está de regresso às bancas com o seu quinto número, cujo tema é o casamento. Desta vez, o covermount é a figura exclusiva da Ana com um vestido de noiva e bouquet de rosas. A Ana é a protagonista da banda desenhada de 10 páginas da revista, Desfile em perigo!
A Ana quer tornar-se uma modelo fabulosa e vai apresentar um vestido de noiva num desfile de moda. O que ela não sabe é que hoje é um daqueles dias em que tudo corre mal… O coração do Sebastião, o fotógrafo, só tem lugar para duas coisas: para Eva, a estilista, e para a fotografia, a sua grande paixão. Já há muito que a Ana está apaixonada pelo Sebastião, mas não se atreve a dizer-lhe. Além disso, está muito nervosa porque é a primeira vez que desfila numa passarela.
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:
O sexto número da revista Playmobil Pink está agendado para 7 de dezembro e, após a temática do casamento, será a vez do parque aquático.
nota: imagens gentilmente cedidas pela editora.

Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.