O desalinhamento da lombada na coleção Valerian editada pela Asa em parceria com o jornal diário Público, originou muitos protestos entre os leitores. Eis uma boa notícia da Asa para os leitores descontentes, que a editora partilhou com o nosso site:
Foi detectado um desacerto na impressão do volume 5 da colecção Valérian, notório nas lombadas. Embora alheios a esta falha, por uma questão de qualidade e de respeito para com os nossos leitores, distribuiremos amanhã uma reimpressão do livro 5 desta colecção. Assim, os leitores que tenham comprado o volume n.º 5, distribuído a 23 de Agosto, poderão efectuar a troca do mesmo em banca, a partir de amanhã, mediante devolução do livro mal impresso.

Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.
Desperdício de papel…
Sim, não compreendo este perfeccionismo com o álbum número cinco, quando afinal os álbuns números um e dois, estão exactamente na mesma!
Quanto ao desperdício de papel, acho que ele será mínimo, dado que os álbuns agora recolhidos, serão postos à venda novamente em mercados menos exigentes, digo eu.
Agora podem (e devem) fazer o mesmo para os álbuns 1, 2 e 11.