Bem-vindo a um mundo sem homens…

Dia 19 de Outubro, chega às bancas o primeiro volume da nova coleção da Levoir com o diário Público, Y, O Último Homem, a qual foi escrita por Brian K. Vaughan e desenhada por Pia Guerra, tendo contando ainda com a colaboração de Goran Sudžuka e Paul Chadwick. Este primeiro volume, intitulado Um Mundo sem Homens, foi arte-finalizado por José Marzán Jr. e inclui os números #1-5 de Y: The Last Man publicados pela Vertigo em 2002.

Eis a sinopse da editora:

Uma praga de origem misteriosa destrói subitamente todos os fetos e mamíferos portadores de um cromossoma Y, todos os machos do mundo – excepto um homem e o seu macaco de estimação. Este “génerocídio” extermina instantaneamente 48% da população do mundo, cerca de 3 mil milhões de homens…
Mas o último homem do mundo, Yorick Brown, ajudado pela misteriosa agente 355, terá agora de enfrentar perigosas extremistas, tentar reencontrar a sua namorada que está do outro lado do planeta, e descobrir porque foi ele o único homem a sobreviver!

Y, O Último Homem: Volume 1- Um Mundo sem Homens
Brian K. Vaughan & Pia Guerra
Capa dura, 128 páginas cor
Formato: 170*257mm
PVP: 12,90€

nota: imagens cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.