Por solicitação da editora Salvat, publica-se o seu comunicado oficial relativo à distribuição das suas publicações nos pontos de venda de periódicos e aos leitores que subscreveram a Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel:

Como sabem, por motivos alheios à Salvat e que se prendem com o fecho de actividade da empresa que assegurava a distribuição quinzenal dos livros da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, essa comercialização sofreu grandes perturbações e atrasos, que se estenderam também aos seus assinantes. Mas é com satisfação que anunciamos que retomámos o serviço de distribuição de todas as coleções da Salvat em Portugal, que tinha sido interrompido, como anteriormente referido, por motivos a nós alheios. Ainda assim, pedimos naturalmente desculpa aos nossos fãs pelos incómodos causados.

A VASP é a empresa que doravante se ocupará da distribuição das nossas coleções, nos vários pontos de venda a nível nacional. Se lhe falta algum exemplar, agradecemos que contacte o seu ponto de venda habitual, para poder continuar e completar a coleção.

Para os nossos subscritores, também temos boas notícias: o serviço será reativado durante este mês, sendo que este será levado a cabo pela empresa VASP PREMIUM. Todas as questões ou dúvidas poderão ser esclarecidas via email: assinaturas@vasp.pt ou pelo telefone de apoio aos subscritores: 214 337 036.

Resta-nos reiterar as nossas desculpas pela situação. Prometemos fazer todos os possíveis para regularizar a situação o mais rapidamente possível, agradecendo a vossa compreensão.

nota: comunicado oficial da editora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.