A editora Escorpião Azul apresenta mais um lançamento para a edição deste ano do AmadoraBD. As aventuras de Miguel, o jovem mago dos relâmpagos, chegam ao seu capitulo final com o quarto e último volume desta série criada por Ricardo Lopes em 2014. Para consultar informação sobre os três volumes anteriores visite: Júpiter I, Júpiter II e Júpiter III.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

A vida de Miguel mudou quando descobriu ser na verdade um mago de Fulgur, a lendária magia dos relâmpagos e que todo um mundo de magia existia escondido à sua volta.
Agora, é a hora de enfrentar o lado negro desse Mundo.

Ricardo Lopes, estudante de medicina veterinária, desde muito jovem se mostrou um apaixonado pelo desenho, bem como por histórias e universos fantásticos. Estreou-se no mundo da banda desenhada no 1.8º concurso Amadora BD. Viria anos depois a conquistar o 1.º lugar no concurso de desenho manga e no campeonato de manga do Iberanime LX. Para além dos 4 volumes da saga Júpiter, participou na colectânea “Histórias do outro Mundo”, da Escorpião Azul com a sua banda desenhada “A Última Fronteira”.

Júpiter IV
Ricardo Lopes
Escorpião Azul
208 páginas a preto.
PVP: 14€

nota: imagens cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.