Pela primeira vez em Portugal e num pré-lançamento exclusivo com o Expresso e a Visão, chega às bancas no dia 2 de novembro o livro Bíblia em Ação.
Distinguido com vários prémios internacionais, esta é a história mais antiga do mundo contada da forma mais improvável. Esta banda desenhada conta com as fantásticas ilustrações de Sérgio Cariello – artista consagrado com trabalhos publicados em editoras norte-americanas como a Marvel e a DC Comics, entre outras.
São 750 páginas repletas de ação, com mais de 200 histórias contadas numa narrativa simples. O PVP é de 26,95€.
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.
Na apresentação desta “Bíblia em Ação” em português, todas as páginas mostradas nenhuma delas tem balões nas figuras, mas nas apresentações da mesma bíblia publicada no Brasil pela Geográfica, as figuras têm balões.
Trata-se de um mero acaso, ou a versão portuguesa é só para ver “bonecos” e dispensa a leitura?
Cumprimentos.
Olá, Manuel!
Sim, a versão portuguesa também apresenta balões.
Boas leituras,
E é em português de Portugal? :o)
Tem balões.
Eu comprei e apesar apenas ter dado uma “olhadela” parece-me ser de boa qualidade. Pelo menos o papel é.
Formato e tipo de capa, STF
Americano e Hc.Espero ter ajudado.
bom dia, ainda poderei adquirir esta edição? Se sim, como?
Sim,Agora so em Fnacs ou Bertrands,Espero ter ajudado.