Harley Quinn: À solta na cidade

Harley Quinn: À solta na cidade

Chega hoje às bancas o primeiro volume da nova coleção Levoir em parceria com o Público dedicada à Harley Quinn. Intitulado “À solta na cidade”, este volume conta com argumento de Amanda Conner e Jimmy Palmiotti e ilustrações de Chad Hardin.

Editado originalmente em 2014 pela DC Comics, o volume compila os comic books #0-5 da série norte-americana Harley Quinn (Volume 2). Todas as BD constantes deste volume da série da Levoir tinham sido distribuídas nas bancas nacionais em maio de 2016 no volumes 1 de Arlequina (Os Novos 52) da Panini Brasil.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Como é que uma rapariga se pode descobrir a si mesma no meio da confusão do Universo DC? Nada mais fácil que falar com os artistas que a desenham e escrevem, e impor algumas regras! Esta aventura surreal ilustrada por alguns dos maiores nomes dos comics, dá o ponto de partida para a nova vida de Harley Quinn, escrita por Jimmy Palmiotti e Amanda Conner. No início desta nova série, Harley herda de um dos seus pacientes no Asilo Arkham, um prédio de habitação e comércio em Coney Island, Nova Iorque, o que lhe dá a oportunidade perfeita de recomeçar a vida longe de Gotham e do Joker.

Mas, os impostos e os custos de manutenção do edifício são elevados e as rendas pagas pelos peculiares inquilinos não cobrem estes custos, o que obriga Harley a voltar a trabalhar como psiquiatra num lar de idosos de dia, e integrar uma equipa de Roller Derby à noite, para poder pagar as contas. Se a isto juntarmos os inúmeros assassinos que aparecem, atraídos por uma recompensa de dois milhões de dólares pela sua cabeça e uma rede de antigos espiões do KGB, que vai ajudar Sy Borgman, um agente reformado da CIA, a desmantelar, vemos que a nova vida de Harley está bastante preenchida.

Harley Quinn: À solta na cidade
Amanda Conner & Jimmy Palmiotti & Chad Hardin
Páginas: 136
Editora: Levoir/Público
Encadernação: capa dura
PVP: 10,90€

nota: imagens cedidas pela editora.

3 comentários em “Harley Quinn: À solta na cidade

    1. É a Levoir de supers não acaba nada.esteve quase no inicio com Avengers do Jonhs mas nem esse por 1 arco editou.
      Tanta fixação nos velhos 52!Rebirth não mexem nem nas bds clássicas ou nas boas bds do pós-crise.

Deixa um comentário