Já se encontra nas bancas o primeiro volume da segunda série do aracnídeo da Marvel editado pela Goody. Trata-se de Homem-Aranha – Série II Vol. 1: A Conspiração dos Clones. Este volume reúne os comic books AMAZING SPIDER-MAN (2015) #19: KING’S RANSOM, THE CLONE CONSPIRACY (2016) #1-2, AMAZING SPIDER-MAN (2015) #20, PROWLER (2016) #1, AMAZING SPIDER-MAN (2015) #25: POLICE & THIEVES e FREE COMIC BOOK DAY 2016 (CAPTAIN AMERICA) (2016) #1: UP & ABOUT.
Eis a sinopse da editora:
Ao longo dos tempos, os clones têm sido uma enorme dor de cabeça para o Homem-Aranha, mas desta vez o cenário é ainda mais sombrio. O Chacal está de volta e conquistou a imortalidade. O seu poder de clonagem vai trazer de volta vários amigos do aracnídeo, mas também alguns dos seus inimigos mais perigosos de sempre.
Em clara desvantagem numérica e tendo pela frente um verdadeiro exército conhecedor das suas principais fraquezas, de que forma irá o Homem-Aranha ultrapassar esta tremenda ameaça? Qual o grande objectivo do Chacal? Rhino, Lagarto, Electro, Doutor Octopus? Que outros inimigos vão regressar ao ativo? Será que a própria Gwen Stacy voltará do mundo dos mortos? Afinal, qual o papel do Gatuno nesta história? E a Madame Teia? Que clones do Homem-Aranha vão fazer a sua aparição? Ben Reilly? Um enredo cheio de surpresas e reviravoltas que promete enganar a morte vezes sem conta! A Conspiração dos Clones começa AGORA!
Homem-Aranha – Série II Vol. 1: A Conspiração dos Clones
Formato: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole, lombada
Nº de páginas: 128
PVP: €7,90
Periodicidade: mensal.
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora – a web e a banda desenhada.
Verdade seja dita, esta nova fase do Homem-Aranha tem sido uma desilusão.
A verdade é que as histórias de super-heróis salvo raras excepções são mais do mesmo. Ficamos todos contentes de voltar a ter Marvel editado em Portugal mas a realidade é que após alguns livros já estamos fartos da mesma lenga lenga.
Será que são as histórias que são fracas ou seremos nós que já amadurecemos e procuramos outras conteúdos mais interessantes?