Já se encontra nas bancas o quinquagésimo nono volume da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, intitulado Marvel – A União faz a força, com argumento de Chris Claremont e arte de John Byrne. Este volume é composto por 224 páginas e reúne os números 59 a 70 de Marvel Team-Up.
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:
Eis a sinopse da editora:
“Alguns dos mais poderosos heróis Marvel unem forças com o Incrível Homem-Aranha em A União Faz a Força! Testemunhem os combates do Cabeça de Teia lado a lado com ícones tais como o Poderoso Thor, o Tocha Humana, Punho de Ferro, Luke Cage, capitão Bretanha e a Vespa, contra alguns dos piores vilões de sempre da Marvel!”
Marvel Team-Up foi a segunda revista mensal que a Marvel lançou com o Homem-Aranha como herói, depois do imenso sucesso que vinha tendo durante a década de 60. A partir de 1972, os fãs da Marvel puderam encontrar nas bancas um título em que, como o nome indicava, o Homem-Aranha juntava forças a outros heróis da Casa das Ideias. O conceito tinha um potencial quase ilimitado. As
histórias fluíam a um ritmo alucinante, quase sem dar tempo ao nosso herói de recuperar o fôlego entre as aventuras. Também proporcionou a escritores e ilustradores vários a oportunidade de lançarem o Aranhiço numa verdadeira digressão pelo Universo Marvel, apresentando-o a personagens que normalmente não apareciam na sua revista principal.
A revista durou na sua primeira encarnação 150 números, e de todos os escritores e artistas que nela trabalharam, a dupla Chris Claremont e John Byrne foi das mais famosas. Pode-ser dizer que, de certa maneira, o êxito fulgurante que os dois tiveram na mesma época com os X-Men fez com que estas histórias dinâmicas, divertidas e originais tenham caído um pouco no esquecimento, mas a verdade é que o seu trabalho proporcionou uma das melhores fases do título.
Por isso leiam, e vejam como dois dos maiores criadores da Marvel conduzem o Homem-Aranha numa verdadeira montanha-russa de aventuras pelo Universo Marvel, com resultados verdadeiramente impressionantes!

É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora – a web e a banda desenhada.
Comprei ontem o 60º… há algum atraso nas vossas entregas?