Já foi iniciada a distribuição das revistas Mauricio de Sousa editadas pela Panini Brasil nos pontos de venda de periódicos. Como pode ser verificado na listagem, a série da Turma da Mônica em espanhol (Mónica y sus amigos) torna a não ser distribuída no território nacional.
Desde fevereiro de 2017, após anos de um serviço de exportação quase sem falhas, já se totaliza em 21 o número de revistas das séries regulares da Mauricio de Sousa Editora que não foram distribuídas em Portugal: Almanaque do Cascão #58, Cebolinha #16 e 18, Mônica #16 e 18, Mónica y sus amigos #2, 9 a 12 e 14, Monica and Friends #2 e 9 a 12 e Turma da Mônica Jovem #3. Perante este cenário, os leitores deixaram de ter garantias de que todos os números de uma determinada série da Mauricio de Sousa Editora serão distribuídos em Portugal.
Sem mais delongas, eis a apresentação da listagem das publicações deste mês:
- Almanaque da Mônica #65
- Almanaque do Cascão #65
- Almanaque do Cebolinha #65
- Almanaque Temático #43: Cebolinha – Fábulas
- Cascão (2.ª série) #29
- Cebolinha (2.ª série) #31
- Chico Bento (2.ª série) #29
- Chico Bento Moço #48
- Magali (2.ª série) #29
- Mônica (2.ª série) #31
- Monica and Friends #14
- Saiba Mais! com a Turma da Mônica #120: Animais de Estimação
- Turma da Mônica (2.ª série) #29
- Turma da Mônica Jovem (2.ª série) #11
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.
Por estranho que possa parecer nos locais que costumo comprar so tinham recebido 3 titulos….pode ser que entretanto completem a entrega/distribuicao
Olá, João!
Podemos confirmar que a totalidade das revistas já foi distribuída. Na nossa checklist mensal, pode-se acompanhar o que já foi distribuído e ainda não.
Boas leituras,
Muito obrigado.
Sim ja as encontrei tambem obrigado pela atencao.
Distribuicao feita um pouco aos solucos mas concluida 🙂