Estreia Happy!, a nova série baseada em BD

Estreia Happy!, a nova série baseada em BD

Estreia hoje no nosso país, a série televisiva Happy!, disponibilizada na Netflix. Esta série televisiva é baseada na minissérie homónima de banda desenhada de 4 números, a qual foi escrita por Grant Morrison (um dos produtores executivos da série televisiva) e desenhada por Darick Robertson, tendo sido publicada pela Image entre 2012 e 2013.

Nos EUA, a série foi transmitida no canal SyFy entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018, com um total de 8 episódios, estando já anunciado que o canal renovou a série para uma segunda temporada.

Christopher Meloni interpreta Nick Sax, um ex-polícia alcoólico que se tornou num assassino contratado. A sua vida muda quando começa a ver um unicórnio animado, chamado Happy, com a voz de Patton Oswalt (que interpreta os irmãos Koenig em Agentes da S.H.I.E.L.D.). Os episódios foram realizados por Bryan Taylor (Ghost Rider: Espírito de Vingança), Wayne Yip (Preacher) e David Petrarca (Jessica Jones, Guerra dos Tronos).

Eis o trailer:

Eis a sinopse:

Um ex-polícia alcoólico, agora assassino contratado, pensa estar louco, quando um unicórnio animado que só ele vê o instiga a salvar uma menina raptada pelo Pai Natal.

2 comentários em “Estreia Happy!, a nova série baseada em BD

    1. Olá, headjam. É uma prática relativamente comum a distribuição norte-americana e internacional não coincidirem (p.e., a série televisiva “12 Macacos” da SyFy não é transmitida naquele canal em Portugal mas sim noutro). Em vários países, a estreia de “Happy!” ocorre hoje na Netflix e não na versão local do canal de origem norte-americano, o que nos faz pensar que a Netflix adquiriu os direitos de transmissão internacional ou, pelo menos, em diversos países. É sempre possível que um dia venha a ser transmitida no canal SyFy nacional, mas tal não deve ocorrer em breve…

Deixa um comentário