Os Mauzões 3: O Bola de Pelo Contra-Ataca

Os Mauzões 3: O Bola de Pelo Contra-Ataca

Os Mauzões regressam para salvar o dia… ou tentar!

Cerca de 2 meses após lançar os dois primeiros livros, a Porto Editora prossegue a publicação da série de banda desenhada Os Mauzões, da autoria do australiano Aaron Blabey. O terceiro episódio intitula-se O bola de pelo contra-ataca.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

O terceiro volume de Os MauzõesO bola de pelo contra-ataca chegou às livrarias de todo o país… Sr. Lobo, Sr. Víbora, Sr. Tubarão, Sr. Piranha e agora Patas (uma tarântula com talento para o hacking) são muito maus a serem bons. São assustadores, têm má reputação (e um extenso cadastro criminal) e são perigosos (eram!). Mas, agora, eles querem ser bonzinhos. Querem ser heróis.
Mas Os Mauzões vão ter um dia muito mau! O Sr. Lobo e os amigos mauzões meteram-se com o porquinho-da-Índia errado. E esta terrível bola de pelo quer vingança. Depois de terem resgatado mais de 10 mil galinhas presas no Aviário da Felicidade, Os Mauzões vão descobrir (da pior maneira possível) que o porquinho-da-Índia inofensivo que lá encontram…não é assim tão inofensivo. E não vai descansar enquanto não se vingar! Irão eles sobreviver? Serão eles heróis? Irão eles parar de se tentar comer uns aos outros?
Em formato de banda desenhada, estes livros são adequados para todos os leitores mais jovens (e capazes de arrancar gargalhadas também aos menos jovens), prometendo cativá-los com o humor e as divertidas ilustrações deste grupo de (ex) Mauzões.
Recentemente, a DreamWorks Animation, responsável por sucessos como Shrek ou Madagascar, anunciou ter planos para adaptar esta série ao grande ecrã. Etan Cohen, autor dos guiões de Madagascar 2 e Men in Black 3, é o responsável por este projeto.

Aaron Blabey nasceu em 1974 em Bendigo, Victoria, na Austrália. Era um péssimo ator (ou nem tanto assim, visto ter ganho o Australian Film Institute Award para o Melhor Ator Protagonista num Drama Televisivo em 1994), por isso, decidiu escrever anúncios irritantes para televisão. Depois, ensinou desenho a quem desenhava melhor do que ele. Até que decidiu escrever livros, e adivinhem? Os seus livros receberam diversos prémios e muitos tornaram-se famosos. Então, ele pensou: “Ser autor é excelente! Esta será a minha profissão!” Hoje, Aaron vive numa montanha, na Austrália, com a sua esposa – a atriz Kirstie Hutton -, três filhos e uma piscina cheia de tubarões brancos. OK, é mentira. Ele só tem dois filhos.

Os Mauzões episódio 3: O bola de pelo contra-ataca
Aaron Blabey
Editora: Porto Editora
Páginas: 144
Encadernação: capa mole
Dimensões: 150 x 190 x 11 mm
ISBN: 978-972-0-71807-5
PVP: 9,90€

Deixa um comentário