SER OU NAO SER MADCAP.

A Goody prossegue a sua minissérie de 4 volumes dedicada a Deapool com a edição do terceiro número, intitulado Um Pesadelo Chamado Madcap. Neste volume, são reproduzidos os comics norte-americanos Deadpool (vol. 4) #21 a 24 e 26 a 27.

O argumento é da autoria de Gerry Duggan, estando os desenhos a cargo de Matteo Lolli (#21-24), Paolo Villanelli (#23), Scott Hepburn (#26), Sean Izaakse (#27) e Salvador Espin (#27).

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Steve Rogers, o velho Capitão América, acaba de vez com o Esquadrão de Unidade dos Vingadores para se concentrar no seu maquiavélico plano da Hidra, que acaba por envolver todos os super-heróis… mesmo os desbocados. Mas não ser Vingador deixa Wade, o nosso querido Deadpool, com mais tempo para a sua família… ou melhor, deixaria se não existisse um tal de Madcap a assombrar cada um dos seus passos. Como se não bastasse tudo isto, a relação com a bela Shiklah continua pautada por múltiplos momentos românticos, que acabam na sua generalidade com Deadpool a ser esventrado com o primeiro objeto encontrado pela Rainha dos Demónios. Ah, e ainda falta a sua filha, que teima em não reconhecer Deadpool como pai. Aguentará Deadpool tamanha pressão ou entrará numa espiral assassina? Esperem… isto é um livro do Deadpool. Ele vai entrar numa espiral assassina por certo.

Dimensões: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole
Nº pág.:128  

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de SousaAdministrador