Fantomius Vol. 5

Fantomius Vol. 5

Já se encontra nas bancas o quinto e último volume da mini-série dedicada ao ladrão cavalheiro Fantomius. Este volume é constituído por três histórias: Dolly Paprika, Notre Duck e Sem Máscara.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

As aventuras de Fantomius estão de regresso com mais três histórias incríveis do famoso Ladrão Cavalheiro. Em Dolly Paprika vamos finalmente conhecer a história que revela a forma como Lorde Quackett conheceu a sua companheira de aventuras. Quem é realmente Dolly Duck e como foi possível uma donzela da alta sociedade transformar-se na principal cúmplice de um “criminoso”?

Em Notre Duck, Fantomius terá de lidar com a ameaça de um fantasma assustador que protege a famosa catedral parisiense que dá nome à história. Quem será esta tenebrosa personagem? Pelo meio temos uma safira de 500 quilates que o nosso protagonista quer juntar à sua coleção pessoal.

Por fim, em Sem Máscara, vamos viajar até às ilhas paradisíacas de Ocalulu numa grande aventura onde o Ladrão Cavalheiro revela toda a sua perícia em fugas arriscadas e na arte do disfarce, ao mesmo tempo que tenta recuperar uma mala cheia de diamantes.

Fantomius Vol.5
Marco Gervasio
Editora: Goody
Dimensões: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole
Periodicidade: quinzenal
Nº pág.: 112 + capa
PVP: 7,90€

Deixa um comentário