Já se encontra nas bancas desde o inicio do mês, o primeiro volume do mangá Kingdom Hearts editado pela Goody. Adaptado por Shiro Amano, o mangá é baseado na popular série de videojogos desenvolvidos pela Square Enix em colaboração com a Disney Interactive Studios sobre a orientação de Tetsuya Nomura. Kingdom Hearts é um crossover entre personagens Disney e personagens da série de videojogos Final Fantasy, e foi lançado originalmente na revista mensal Monthly Shōnen Gangan entre 2003 e 2005, sendo compilada em 4 volumes encadernados. Relançado no Japão em 2007 em três volumes com o nome Kingdom Hearts: Final Mix, sendo estes a base dos volumes que iremos ter em português, tem a particularidade de embora seja um mangá o sentido de leitura ser o ocidental.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Quando uma terrível tempestade destrói a paz da ilha tropical onde habita, um jovem rapaz chamado Sora é lançado à deriva para longe do seu mundo e dos seus amigos, Riku e Kairi. Entretanto, o Castelo Disney está em alvoroço quando descobrem que o Rei Mickey está desaparecido, ficando o Feiticeiro Donald e o Capitão Pateta encarregues de o encontrar!

Quando Sora, em busca dos seus amigos, e o Donald e o Pateta, em busca do seu rei, se cruzam, é um encontro que vai mudar o destino do universo para sempre!

Kingdom Hearts: Final Mix Vol.1
Shiro Amano
Editora: Goody
Dimensões: 127 x 189 mm
Encadernação: capa mole
Nº pág.:190
PVP: 9,90€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora a web e a banda desenhada.