Na plataforma PPL Crowdfunding Portugal encontra-se um projeto de banda desenhada para financiamento colaborativo. Intitulada RANDOM, trata-se de uma BD sobre o stress da rotina diária, com argumento de Miguel Peres e arte de Marcus Aquino. Depois de Cinzas da Revolta e Cemitério do Sonhos, Miguel Peres aposta agora em tentar lançar uma BD em crowdfunding, para segundo ele “sentir o pulso do nosso público”.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Irrita-o quando tenta sair do metro e não consegue porque os magotes de gente estão a entrar? E aquele anormal que lhe rouba o lugar que estava à sua espera há meia hora?

RANDOM é uma história violenta, com influências de autores como Garth Ennis, Steve Dillon ou Grant Morrison e segue momentos aleatórios do nosso anti-herói, desde a sua origem até ao seu fim. Personagens caricatas, violência gratuita e gore, contem tudo a que têm direito. Mas mais do que atos violentos à solta, é uma história que critica a falta de senso de entreajuda, de comunidade, de boa educação e respeito que todos sentimos.

A campanha tem como objectivo o valor de 1500€ e termina dia 31 de outubro de 2018.

Para apoiar o projecto e saber mais informações clique aqui.

 

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora a web e a banda desenhada.