A obra Day Tour da portuguesa Mariana Pita foi editada na Letónia. Com 28 páginas e tamanho A6, é a banda desenhada que figura no 67.º número da série mini kuš!, a qual dedica cada publicação a um autor internacional diferente.

Criada em dezembro de 2010 e com 70 números lançados, é a quinta vez que esta icónica série publica uma obra portuguesa. A primeira vez em que tal tinha ocorrido, tinha sido com Our Library, o mini kuš! #13, em janeiro de 2013, graças à Amanda Baeza ter sido a vencedora do concurso mini kuš! (obra que teve direito a uma reedição em maio de 2017). Em janeiro de 2017, tinha sido publicada a obra Sutrama de Daniel Lima, no mini kuš! #47, e em abril do mesmo ano tinha sido lançada Acquisition de Cátia Serrão no mini kuš! #52. Já em fevereiro deste ano, tinha sido editada Master Song de Francisco Sousa Lobo.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Doing stuff is hard, especially outside your house. Take one step at a time, get dressed, step out, catch the subway, have a coffee… If you didn’t make it in the end, it’s okay, because you tried.

Day Tour
Mariana Pita
Editora: kuš!
Páginas: 28, a cores
Formato: A6
PVP: $6,00

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.