Uma das novidades apresentada pela Devir na Comic Con Portugal 2018 foi My Hero Academia (Boku no Hīrō Akademia), de Kohei Horikoshi.

O manga tem vindo a ser serializado na revista Weekly Shōnen Jump desde julho de 2014, tendo a primeira compilação em livro sido publicada a 4 de novembro de 2014, o qual ficou em sétimo lugar da lista japonesa semanal de bestsellers de manga, com a venda de 71575 exemplares.

O sucesso da série fez com que fosse adaptada para outros formatos como o anime, produzido pelo estúdio Bones, que conta atualmente com três temporadas, ganhou também séries spin-off e um filme anime além de ter sido também, naturalmente, adaptado para o mundo dos videojogos.

O primeiro volume intitulado “A Origem” reúne os capítulos #1 a #7 da série.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

Izuku Midoriya quer acima de tudo ser um herói, mas não tem nem uma gota de super-poderes.

Sem a possibilidade de frequentar a Escola Superior U. A. para super-heróis, a sua vida parece ter chegado a um beco sem saída.

É então que um encontro com All Might, o maior herói de todos os tempos, lhe dá a oportunidade de mudar o seu destino…

Kohei Horikoshi, nasceu a 20 novembro de 1986 na prefeitura de Aichi e licenciou-se na Universidade de Belas Artes de Nagoia. Ficou conhecido pela série shonen Omagadoki Obutsuen, Barrage, e My Hero Academia. Foi assistente de Yasuki Tanaka, criador de Hitomi no Catoblepas e Kagijin..

My Hero Academia vol. 1
Kohei Horikoshi
Editora: Devir
Páginas: 192
ISBN: 978-989-559-249-0
Dimensões: 126 x 190 mm
Encadernação: capa mole
Preço: 5,00€* Preço especial de lançamento, limitado ao stock existente.

nota: imagens cedidas pela editora.

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.