Já se encontra à venda o último número de Living Will, com argumento de André Oliveira. O 7.º número é desenhado por Joana Afonso, responsável pelas ilustrações de 5 das 7 publicações.

Integralmente em língua inglesa, esta série iniciou a sua publicação em outubro de 2013. Cinco anos depois, os leitores de um total de 112 páginas podem finalmente descobrir se Will alcança ou não os objetivos a que se propôs.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Acabou. Cada pensamento, cada suspiro, cada instante de felicidade ou angústia… Perdidos no tempo para sempre. No fim de contas, resta a questão que paira no ar como um sussurro: valeu a pena? Será que o caminho que percorremos, e a maneira como superámos cada quilómetro, fez com que fossemos recordados como desejávamos? Não há resposta fácil e não há, aliás, resposta única. Num momento particularmente difícil, Will apercebe-se que a sua missão acabou por revelar-se complexa mas teve um princípio simples. Demasiado simples. E numa altura em que todos os enredos se aproximam da decisão, também Betty coloca um ponto final abrupto no seu próprio desespero. Nenhuma história é inteiramente feliz ou gratificante. Nenhuma história é só uma história. Mas, em todo o caso, esta acabou.

A obra tem a sua apresentação oficial no dia 3 de novembro, às 16h30, no Fórum Luís de Camões, sito na Brandoa, inserido no festival Amadora BD 2018.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.