[dropcap]E[/dropcap]m novembro, foi publicado o número 17 de Lego Ninjago. Na revista dos Mestres de Spinjitzu, os leitores têm 36 páginas com atividades, informações sobre a série, banda desenhada e uma figura Lego exclusiva. Neste número, a figura oferecida é uma edição limitada de Scooter, com capacete de visão noturna, 2 espadas e patins. A figura apresenta 2 rostos possíveis – zangado e irritado.

A BD presente na revista intitula-se Amas à Força, com argumento de Jan Dinter, desenhos de Javiez Sanchez-Aranda, arte-final de Ivan Oslans e cores de Iñigo Moxo. Ao longo de 12 páginas, acompanham-se os ninjas na sua mais recente missão, serem babás de um certo bebé… A verdade é que aparentemente os ninja não foram muito bem-sucedidos a procurar o Mestre Wu, desde que desapareceu no vórtice do tempo. Até o ninja Cole encontrar um bebé que tudo indica ser o Mestre. No entanto, quando seguiam no Navio Pirata do Destino, este despenhou-se na selva do Olho Primitivo, devido ao descontrolado ataque do Robot Samurai X, o que deixou os ninjas presos no matagal impenetrável com monstros gigantes e literalmente com um bebé nos braços…

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Lego Ninjago #17
Editora: TailorMade media
Páginas: 36
Dimensões: A4
Periodicidade: bimestral
PVP: 3,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.