Quando tudo parece perdido, eis que surge um novo Titã…

Já se encontra nas livrarias o segundo volume de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), um dos mangás de maior sucesso mundial, da autoria do mangaká Hajime Isayama. Editado pela JBC Portugal este volume compila os capítulos 5 a 9 da série.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

O Titã colossal atravessou a primeira linha de defesa da Humanidade: a Muralha Maria. A miúda Mikasa parece ser a única esperança para derrotar as criaturas. Porém por detrás da sua calma aparente esconde-se um passado sombrio.

Quando tudo parece perdido, um novo Titã surge e começa a abater os outros, para surpresa dos humanos. Estaremos perante uma espécie de benção disfarçada ou será que começa a surgir uma verdade ainda mais sinistra?

Hajime Isayama nasceu a 29 de agosto de 1986 em Hita, província de Oita, Japão. Isayama terminou os estudos do colégio na sua cidade e matriculou-se no Departamento de Artes de Kyushu Designer Gakuin, para o núcleo de desenho mangá.
Em 2006, a sua obra Attack on Titan recebeu o prémio “Magazine Grand Prix”, promovido pela Editora Kodansha. Três anos depois a obra premiada passou a ser publicada pela Kodansha tornando-se num sucesso mundial.
Entre outros trabalhos de Isayama estão obras como o premiado “Heart Break One” (vencedor do Weekly Shōnen Magazine Freshman Manga Award), “orz” e “The Killing Pawn”.

Ataque dos Titãs #2
Hajime Isayama
Editora: JBC Portugal
ISBN: 9789895413331
Dimensões: 135 x 205 mm
Páginas: 196 a preto
Preço: €9,99

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.