O Regresso de Duke McQueen

Já se encontra disponível nas livrarias o livro Starlight: O Regresso de Duke McQueen, de Mark Millar e Goran Parlov. Editado pela G. Floy, este volume reúne os números #1-6 da série original, editados pela Image em 2014.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

Duke McQueen foi em tempos um herói do espaço que salvou um planeta distante da tirania. Mas isso foi há quarenta anos, e entretanto ele regressou à Terra, casou, teve filhos e tornou-se num homem velho, a quem já nada resta senão as suas memórias de um tempo mais glorioso… até uma noite em que uma astronave desce dos céus e aterra no seu jardim, a pedir-lhe que aceite regressar para uma última aventura!

Mark Millar é o escritor de séries de comics aclamadas como Kick-Ass, Kingsman: Serviço Secreto, O Legado de Júpiter e O Círculo de Júpiter, Nemesis, etc…. Muitos destes livros já foram adaptados ao grande ecrã, e muitos outros estão em adaptação para o cinema, e depois da recente aquisição da Millarworld pela Netflix, para a televisão. O seu trabalho para a DC inclui o aclamado Superman: Red Son (em português Super-Homem: Herança Vermelha), e para a Marvel Comics criou The Ultimates (Os Supremos), Wolverine: Old Man Logan (Velho Logan) e Civil War (Guerra Civil) – a série de super-heróis mais vendida em quase duas décadas.

Starlight: O Regresso de Duke McQueen
Mark Millar & Goran Parlov
Editora: G. Floy
Formato deluxe, capa dura, 168 pgs. a cores.
ISBN: 9788416510856
PVP: 16€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.