O Homem Vazio

A ultima novidade do ano da editora G. Floy já se encontra nas livrarias, falamos de “O Homem Vazio”. Com argumento de Cullen Bunn e arte de Vanesa Del Rey este volume reúne os números #1-6 da mini-série original, editados pela BOOM! Studios.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

Passou um ano desde o primeiro caso confirmado da doença do Homem Vazio, e nenhuma droga ou medicamento conseguiu travar o seu progresso. A causa é desconhecida, e os sintomas incluem acessos de raiva, alucinações e demência suicida, seguidos pela morte, ou por um estado inerte e sem vida, “vazio”. E, à medida que começam a emergir pelo país estranhos cultos homicidas, o FBI e o CDC lançam uma investigação conjunta ao Homem Vazio, numa tentativa desesperada de travar um culto bizarro e encontrar uma cura para a doença.

Cullen Bunn (autor de Harrow County e Deadpool Mata o Universo Marvel) e Vanesa Del Rey são dois dos mais aclamados talentos de uma nova geração de criadores de comics, e estão em sincronia perfeita nesta assombrosa história policial e de terror, passada numa versão distópica do nosso mundo, em que uma aterrorizadora doença tomou proporções quase sobrenaturais.

O Homem Vazio
Cullen Bunn & Vanesa Del Rey
Editora: G. Floy
Formato deluxe, capa dura, 160 pgs. a cores.
ISBN: 9788416510788
PVP: 15€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.