O Outro Lado da Silver é a terceira e última parte de A Cidade que Nunca Dorme, o add-on do videojogo Marvel’s Spider-Man.

Marvel’s Spider-Man, o videojogo de ação/aventura desenvolvido pela Insomniac Games e lançado a 7 de setembro pela Sony Interactive Entertainment (SIE) para a PlayStation 4, conheceu o sucesso comercial e o elogio da crítica especializada, tendo batido vários recordes – foi o videojogo da SIE com vendas mais rápidas e o videojogo de super-heróis com vendas mais rápidas nos EUA, além de rapidamente se ter tornado um dos videojogos bestsellers da PS4.

Três DLC foram concebidos como uma trilogia intitulada A Cidade que Nunca Dorme. O primeiro, O Assalto, foi lançado em outubro e continua a história do jogo alguns meses após os acontecimentos daquele, tendo a Gata Negra como convidada principal. Por seu turno, o segundo DLC, Guerras Territoriais, lançado em novembro, centra-se no Cabeça de Martelo.

Como o título permite antever, O Outro Lado da Silver, a terceira e última parte de A Cidade que Nunca Dorme, tem como convidada especial a Sabre de Prata.

Eis o trailer:

Eis a sinopse da editora:

A Silver Sable está de volta para o desfecho repleto de ação de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme. A mercenária mortífera regressou para reivindicar a tecnologia e o equipamento roubados à Sable International pelos rufias da cidade. Mas, com a Capitão do Departamento de Polícia Yuri Watanabe afastada do cargo, devido aos seus esforços controversos contra o barão do crime Hammerhead, e com ameaças ainda maiores no horizonte, o Spider-Man terá de contar com aliados improváveis para impedir que a cidade seja vítima da calamidade iminente. 
Novos Crimes e Desafios
Termina o conteúdo transferível pós-lançamento com missões emocionantes, que incluem a Silver Sable e o seu hover-jato, e confronta a Screwball numa nova série de desafios da supervilã travessa. Protege os cidadãos de um tipo único de inimigos e trava tipos de crimes novos e melhorados. 
Fatos e Itens Colecionáveis Novos
Adquire três fatos adicionais para a coleção do Spidey, incluindo o fato do Peter Parker no filme da Columbia Pictures e da Sony Pictures Animation, Homem-Aranha: No Universo Aranha. Coleciona ainda mais troféus de novas tarefas que vão pôr à prova as habilidades de super-herói do Spider-Man. 
Novos Episódios do “Só Factos”
Ouve as reações fervorosas do J. Jonah Jameson aos eventos de O Outro Lado da Silver, nos novos episódios do “Só Factos”, e lê os novos cabeçalhos do “Daily Bugle” e as publicações dos cidadãos nas redes sociais, que comentam os eventos do DLC.

PAL HD 720p,1080i,1080p

Marvel’s Spider-Man: O Outro Lado da Silver é um capítulo da história do DLC pós-lançamento Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme. É necessário Marvel’s Spider-Man para jogar Marvel’s Spider-Man: O Outro Lado da Silver.

Registe-se que, conjuntamente com O Outro Lado da Silver, foi disponibilizada uma atualização gratuita que acrescenta ao jogo o fato do Homem-Aranha da trilogia de Sam Raimi.

Tal como aconteceu nos DLC anteriores, a arte da capa do DLC, visível no início do artigo, é da autoria do ilustrador sarajevense de nacionalidade britânica Adi Granov.

Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme – O Outro Lado da Silver
Produção: Imsoniac Games
Editora: Sony Interactive Entertainment
Plataforma: PlayStation 4
Género: Ação/Aventura
PEGI: 16 (Violência)
Tamanho: 3,25 GB

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.