O primeiro anúncio televisivo de Captain Marvel relembra a proximidade da estreia cinematográfica.

A Disney lançou um novo anúncio televisivo para o próximo filme da Marvel Studios, Captain Marvel, protagonizado por Brie Larson. Esta história sobre as origens de um super-herói tem duas particularidades no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Não só é o primeiro filme com um protagonista feminino do UCM, como é a primeira prequela cinematográfica deste universo, uma vez que a ação decorre na década de 90 do século passado.

O novo anúncio televisivo é composto na sua maioria por filmagens que já constavam dos dois primeiros trailers do filme e pode ser visualizado aqui:

Eis a sinopse oficial do filme:

Passado na década de 90, Captain Marvel dos Marvel Studios é uma nova aventura de um período previamente nunca visto da história do Universo Cinematográfico Marvel, a qual acompanha a Carol Danvers à medida em que ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas espécies alienígenas chega à Terra, Denvers e um pequeno grupo de aliados dão-se conta que estão no centro do redemoinho.

O filme conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Rune Temte, Algenis Perez Soto e McKenna Grace nos principais papeis, bem como com participações de Annette Bening, Clark Gregg e Jude Law.

O longa-metragem é produzido por Kevin Feige e realizado por Anna Boden e Ryan Fleck. Os produtores executivos são Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Patricia Whitcher e Stan Lee.

O filme tem a data de estreia planeada para o dia 9 de março de 2019 nos EUA.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.