Foi divulgado o primeiro teaser da segunda temporada da série da Netflix O Justiceiro.

A Netflix lançou o primeiro teaser da segunda temporada de O Justiceiro, revelando que o Frank Castle de Jon Bernthal está pronto para regressar ao trabalho. No universo do Justiceiro, aparentemente isso significa incinerar o seu perdão presidencial…

Eis o teaser:

Apesar da Netflix não se ter comprometido oficialmente com uma data de estreia para a nova temporada, a data de 18 de janeiro surgiu momentaneamente em algumas contas internacionais das redes sociais da Netflix. Se se comprovar, a segunda temporada dedicada a Frank Castle está a pouco mais de 2 semanas de distância.

Outra questão que surge entre os fãs da série é se a mesma será ou não cancelada após a exibição desta temporada, dado quatro das séries do Universo Cinematográfico Marvel da Netflix terem sido canceladas (Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores), a que provavelmente não será estranho o aproximar da estreia do serviço de streaming Disney+ nos EUA para concorrer com aquela. Jessica Jones, cuja terceira temporada está agendada para estrear em 2019, e O Justiceiro são as duas únicas séries cujo futuro ainda não foi oficialmente anunciado.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.