Em Portugal, a estreia só está agendada para o dia 28 de fevereiro.

O Filme Lego 2 (The Lego Movie – The Second Part, no original) tem a sua estreia agendada para o início de fevereiro na maioria dos países, mas só chega a Portugal no último dia daquele mês.

Realizado por Mike Mitchell, com a correalização de Trisha Gum, este filme será o responsável por trazer de volta ao grande ecrã o Batman e a restante Liga da Justiça, entre outros personagens da DC Comics.

Embora a Liga da Justiça possa não se reunir em imagem real tão cedo, os super-heróis da DC estão de volta no novo anúncio televisivo de O Filme Lego 2. De facto, o primeiro filme apresentou as versões Lego de Batman (Will Arnett), Super-Homem (Channing Tatum), Mulher-Maravilha (Cobie Smulders) e Lanterna Verde (Jonah Hill) e o novo trailer mostra filmagens do grupo reunido, inclusivamente com um Aquaman que se assemelha à versão de Jason Momoa. E sim, o Lanterna Verde de Hill parece continuar igual a si mesmo…

Eis o spot televisivo:

Os acontecimentos da sequela têm lugar 5 anos depois do primeiro filme, no momento em que os invasores Duplo ameaçam o estilo de vida dos conhecidos personagens, evocando a temática do longa-metragem as diferenças de género quanto ao ato de brincar.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.