A Netflix revela oficialmente a data de estreia da segunda temporada de O Justiceiro e divulga um novo trailer.

Conforme tínhamos revelado, confirma-se a data de estreia mundial da segunda temporada de O Justiceiro na Netflix – dia 18 de janeiro.

No novo trailer, Frank Castle opõe-se ao seu ex-parceiro de esquadrão, Billy Russo. Depois da batalha no final da primeira temporada, Russo ficou com cicatrizes resultantes do traumatismo cranioencefálico que sofreu, originando que use uma máscara, num piscar de olho à sua identidade na banda desenhada, o vilão Jigsaw.

Eis o trailer:

Relembre-se que o personagem Jigsaw tinha tido direito a uma transposição para o cinema com o filme Punisher: Em Zona de Guerra, em 2008.

A estreia da segunda temporada de O Justiceiro dá-se num momento em que se caminha para o término da relação entre a Disney e a Netflix. Com o aproximar da estreia do próprio serviço de streaming da Disney nos EUA, as séries e filmes da Disney deixam de estar disponíveis na Netflix, já tendo sido anunciado que no serviço Disney+ estrearão novas séries da Marvel, dedicadas a outros personagens. Por outro lado, nos últimos meses tem-se assistido ao cancelamento das séries da Marvel produzidas para a Netflix. Após a estreia desta temporada, certamente será conhecida a resolução oficial das empresas para o futuro da série O Justiceiro. A única certeza, de momento, é que continua agendada para este ano a estreia da terceira temporada de Jessica Jones na Netflix.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.