Já está disponível a segunda parte do nível do filme Aquaman para o videojogo Lego DC Super-Villains.

Disponibilizado em outubro de 2018 nas principais consolas atuais (PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch) e na plataforma Microsoft Windows, o videojogo Lego DC Super-Villains foi desenvolvido pela britânica Traveller’s Tales e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment.

De um modo geral, o jogo foi bem recebido pela crítica e o público, tendo como inovação nos videojogos Lego incorporar na própria história do jogo um personagem personalizado. É o jogador que escolhe o visual do personagem, o seu nome e estilo de batalha, ganhando acesso a superpoderes e outros itens desbloqueáveis para o seu personagem à medida que progride na história.

Como tem acontecido na maioria dos jogos mais recentes da Lego, DC Super-Villains disponibiliza durante um determinado período de tempo o lançamento periódico de DLC de novos personagens e níveis, que podem ser adquiridos independentemente ou via passe de temporada.

O primeiro nível disponibilizado foi a primeira parte do filme de Aquaman. Dia 8 de janeiro foi disponibilizada a segunda parte, sendo o último DLC dedicado ao filme, que se tornou um sucesso de bilheteira nos EUA.

Tal como na primeira parte, o jogador pode controlar o Aquaman de Jason Mamoa e a Mera de Amber Heard, à medida que os dois lutam para restaurar a ordem em Atlantis, em níveis inspirados pelo filme.

Se com a primeira parte o jogador teve acesso aos personagens Aquaman (Gladiador), Arraia Negra (Filme), Mera, Orm (Gladiador), Rei Nereus e Rainha Atlanna, com esta segunda parte chegam os personagens Aquaman (Filme), Vulko, Criatura do Abismo, Murk, Brine King (que poderia ser traduzido como o Rei da Salmoura) e Orm (Filme).

Eis o trailer das partes 1 e 2, protagonizado por Momoa:

Eis a sinopse oficial:

Em Aquaman – Pacote de Nível do Filme 2, Aquaman tem de convencer os 7 Reinos de que ele é o verdadeiro rei. Na pele do Aquaman, luta contra Orm e conquista a lealdade do Reino! O Pacote de Nível inclui Aquaman, Vulko, Trench, Murk, Brine King e Orm.

Os próximos níveis dos DLC serão baseados no filme Shazam! e nas séries de animação Batman: A Série Animada (Batman: The Animated Series, no original) e Jovens Justiceiros (Young Justice).

Aquaman – Pacote de Nível do Filme (Parte 2)
Jogo base: Lego DC Super-Villains
Produção: Traveller’s Tales
Editora: Warner Bros. Interactive Entertainment
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Windows
Género: Ação/Aventura
PEGI: 6

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.