O terceiro episódio de The Walking Dead: A Temporada Final já tem trailer.

O mais recente trailer de The Walking Dead: A Temporada Final é dedicado ao terceiro episódio do videojogo, originalmente intitulado Broken Toys e exibe algumas cenas sombrias para os protagonistas do jogo.

O Skybound Games, o estúdio que assumiu este projeto da Telltale Games após os despedimentos em massa naquela, tem trabalhado para que a história de Clementine e A. J. tenha direito ao final planeado, numa altura em que o cancelamento da série era certo, com apenas 1 episódio lançado dos 4 que constituem a temporada final. O recrutamento de um grupo de ex-profissionais da Telltale, informalmente denominado Still Not Bitten, tornou possível a conclusão da série, constituída por 4 temporadas.

Eis o trailer:

Eis a sinopse oficial do videojogo:

Depois de anos na estrada enfrentando as ameaças apresentadas pelos mortos e pelos vivos, uma escola isolada pode, finalmente, ser a oportunidade de Clementine e AJ terem um lar. Mas protegê-lo significa fazer sacrifícios. Nesta envolvente e emocionante temporada final, as escolhas que você fizer definirão seus relacionamentos, moldarão seu mundo e determinarão como a história de Clementine vai terminar.

O terceiro episódio é disponibilizado no dia 15 de janeiro.

The Walking Dead: Temporada Final – Episódio 3
Produção: Skybound Games (com base no trabalho de Traveller’s Tales)
Editora: Skybound Games
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Windows (via Epic Store)
Género: Ação/Aventura
PEGI: 18

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.