Titans está disponível na Netflix Portugal a partir de dia 11 de janeiro.

Titans é uma série norte-americana originalmente exibida no serviço de streaming DC Universe, baseada nos personagens Teen Titans (os Novos Titãs) da DC Comics. A série foi criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, sendo protagonizada por Brenton Thwaites no papel de Dick Grayson / Robin, o líder dos Titans, ao lado de Anna Diop como Starfire (a Estelar), Teagan Croft como Raven e Ryan Potter como Beast Boy (o Mutano). A primeira temporada teve direito a 11 episódios exibidos entre outubro e dezembro de 2018, tendo a série sido renovada para uma segunda temporada.

Por outro lado, a série teve direito a um spin-off, dedicado à Doom Patrol (a Patrulha do Destino), com estreia agendada para 15 de fevereiro nos EUA.

A crítica especializada bipolarizou-se entre aqueles que a consideraram uma série muito boa e os que a classificaram de mediana.

A partir de 11 de janeiro, a Netflix disponibiliza a primeira temporada. Eis o primeiro teaser:

O primeiro trailer:

E o segundo trailer:

Eis a sinopse oficial da série:

Dick Grayson, o antigo parceiro de Batman, encontrou finalmente uma nova família: um grupo de jovens heróis que precisa, desesperadamente, de um mentor.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.