Estreia de anime baseado em manga My Roomate Is a Cat.

My Roommate is a Cat (同居人はひざ、時々、頭のうえ。 Dōkyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.) é um manga escrito por Minatsuki e ilustrado por As Futatsuya. Esta série de banda desenhada shojo é publicada online no site Comic Polaris da Flex Comix desde junho de 2015, sendo posteriormente coligida em livros.

A transposição da BD para anime ficou a cargo do estúdio japonês Zero-G, com argumento de Deko Akao e realização de Kaoru Suzuki, estando previstos um total de 12 episódios. Os episódios estão disponíveis em Portugal na plataforma Crunchyroll, à medida que são exibidos no Japão.

Eis o trailer:

Eis a sinopse do anime:

Esta é a história de Mikazuki Subaru, um romancista que é tímido e tem dificuldade em relacionar-se com outras pessoas, e um gato que foi abandonado por seres humanos e viveu uma vida difícil nas ruas. Através de uma reviravolta do destino, os dois começam a viver juntos. Este conto reconfortante ilustra a vida do dia-a-dia através dos olhos do homem e do gato. Estes momentos parecem triviais, mas à medida que se desenvolvem, o duo torna-se uma família e encontra a felicidade da vida em conjunto.

My Roommate Is a Cat não é o único anime baseado em manga da temporada de inverno que tem exibição agendada em Portugal via plataforma Crunchyroll. Fiquem atentos às novidades

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.