A Playmobil 31 tem uma banda desenhada de 16 páginas e está repleta de brindes.

A primeira revista Playmobil deste ano, já disponível nos pontos de venda de periódicos, apresenta duas especificidades. Em primeiro lugar, as 16 páginas que dedica à banda desenhada são ocupadas por uma única BD, intitulada Luta Contra o Dr. Drone e protagonizada pelo Agente C., cuja minifigura é o covermount deste número. Nesta edição limitada, o agente especial apresenta-se com óculos de visão noturna, arma e lingotes de ouro.

Eis a sinopse da banda desenhada:

O Dr. Drone quer a última invenção da Dra. Tao, o Supertaser, com o objetivo de espalhar medo e pânico pelo mundo. Só uma pessoa pode detê-lo: o Agente C., o agente duplo mais qualificado dos Top Agents. Conseguirá ele e a sua equipa libertar a Dra. Tao e arruinar os planos do Dr. Drone?

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Em segundo lugar, com a revista é oferecido o DVD com a curta-metragem de animação Top Agents. Eis o trailer:

Eis a sinopse da animação:

Os Top Agents são ameaçados e perseguidos por muitos objetos voadores. O Dr. Drone está por trás do ataque – que provocou o caos. Os agentes secretos dirigem-se rapidamente para a Central de Comando do Dr. Drone para combaterem os terríveis adversários.

A próxima Playmobil chega às bancas no dia 15 de março e terá como tema principal os dinossauros.

Playmobil #31
Editora: TailorMade media
Páginas: 36
Formato: A4
PVP: 3,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.