Veja o novo trailer da série Umbrella Academy, baseada na premiada BD homónima de Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá.

No dia 15 de fevereiro, estreia na Netflix a nível mundial (incluindo Portugal) a série Umbrella Academy, baseada na premiada banda desenhada homónima escrita pelo norte-americano Gerard Way e desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá. Editada originalmente pela Dark Horse, os dois volumes Suíte do Apocalipse e Dallas foram publicados pela Devir no nosso país.

Criada por Steve Blackman e escrita por Jeremy Slater, a série televisiva conta com os desempenhos de Ellen Page, Mary J. Blige, Tom Hopper, Cameron Britton, Robert Sheehan, Emmy Raver-Lampman, Adam Godley, Aidan Gallagher, David Castañeda, John Magaro, Ashley Madekwe e Colm Feore.

Eis o novo trailer:

Relembrem-se as primeiras imagens da série, divulgadas em dezembro de 2018:

Eis a sinopse:

Em 1989, no mesmo dia, nascem inexplicavelmente 43 crianças cujas mães – sem qualquer ligação entre si – não mostravam sinais de gravidez no dia anterior. Sete são adotadas pelo bilionário Sir Reginald Hargreeves, que cria a Umbrella Academy e treina as crianças para salvarem o mundo. Mas nem tudo correu como planeado. Aquando da entrada na adolescência, a família desfaz-se. Anos mais tarde, com a notícia do falecimento de Hargreeves, Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco reúnem-se e tentam trabalhar em conjunto para desvendar o mistério que rodeia a morte do pai. Mas a família começa mais uma vez a afastar-se devido às suas personalidades divergentes, aos diferentes superpoderes e à iminente ameaça de um apocalipse global.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.