O aguardado jogo Kingdom Hearts III já está disponível mundialmente.

Em Kingdom Hearts III, está de regresso Sora, com Donald, Pateta, Rei Mickey e Riku a acompanhá-lo na sua demanda. Este jogo, que, apesar do título, é o 12.º da série, começou a ser desenvolvido em 2006, após o lançamento de Kingdom Hearts II: Final Mix no Japão, só tendo o seu lançamento sido anunciado em 2013. Seis anos depois, chega às lojas no dia 29 de janeiro de 2019.

Kingdom Hearts III foi anunciado como o último capítulo da saga Dark Seeker, isto é, a saga que opõe Sora e outros personagens a Xenahort.

Eis o último trailer divulgado, antes do lançamento do jogo:

Eis a sinopse:

O mais recente título da série Kingdom Hearts. Tendo descoberto que todas as suas lutas, até agora, foram arquitetadas pelo mestre Xehanort para satisfazer os seus planos de iniciar outra guerra Keyblade, Sora e os seus amigos continuam sua demanda pelos sete guardiões da luz capazes de contrariar a escuridão que se aproxima. O Rei Mickey e Riku procuram os veteranos Keyblade do passado, enquanto o Sora, Donald e Pateta começam uma nova odisseia através de mundos da Disney para reivindicar o “poder de acordar.” Mais sábio após as suas muitas aventuras, o Sora está prestes a enfrentar o seu maior desafio. Pela primeira vez, em Kingdom Hearts III, o Sora vai viajar pelos mundos da Pixar e outros novos mundos emocionantes da Disney que conferem à história uma escala que jamais foi vista anteriormente na série. O sistema de batalha atinge um novo patamar, com uma ação eletrizante, estando ainda disponíveis atrações em parques temáticos e espectaculares jogadas em equipa com personagens da Disney.

Das diferentes edições disponibilizadas do videojogo, a versão deluxe exclusiva da loja Square Enix é a mais completa no que toca a merchandise, incluindo 3 figuras dos protagonistas, um livro de arte, um pin e uma caixa steelbook.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.