Blue Exorcist, da autoria de Kazue Kato, regressa às livrarias com o 18.º volume.

Blue Exorcist, o manga da autoria de Kazue Kato, originalmente publicado na revista japonesa Jump Square da editora Shueisha, regressa às livrarias nacionais no dia 7 de fevereiro, segundo nos informou a editora Devir. O 18.º volume compila os capítulos 79 a 83, tendo sido publicado no formato tankobon a 31 de dezembro de 2016 no Japão .

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Depois de enfrentar os demónios do passado de Shura, tanto ela como Rin e Yukio regressam à Academia da Verdadeira Cruz.
Enquanto Yukio recupera dos seus ferimentos, Rin e os outros voltam às suas rotinas. Mas os sarilhos avolumam-se à medida que os illuminati avançam nos seus planos. Relâmpago lança uma investigação dos illuminati, com o objetivo de chegar ao fundo das coisas. Arrastando Suguro consigo, dirige-se aos arquivos de acesso restrito da Academia da Verdadeira Cruz, à procura de pistas que o ajudem a resolver o mistérios em torno dos acontecimentos da “noite azul”. De regresso ao campus, um antigo adversário faz um retorno inesperado…

Kazue Kato nasceu em Tóquio a 20 de Julho de 1980. No ano 2000, com 19 anos, ganhou o prestigiado Prémio Tezuka pelo seu trabalho Boku to Usagi (Coelho e Eu) posteriormente publicado na Akamaru Jump. De 2005 a 2006, a sua série Robo to Usakichi, uma aventura de ficção científica em que entra um coelho (novamente!) foi publicada pela revista mensal Shonen Sirius. A sua série mais recente, Blue Exorcist, iniciou-se na Jump Square de Abril de 2009.

Blue Exorcist vol. 18
Kazue Kato
Editora: Devir
Páginas: 200, a preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 126 x 190 mm
ISBN: 978-989-559-431-3
PVP: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.