Kenshin O Samurai Errante, da autoria de Nobuhiro Watsuki, regressa às livrarias com o 12.º volume.

Kenshin O Samurai Errante (também conhecido como Rurouni Kenshin ou Samurai X), o manga da autoria de Nobuhiro Watsuki, originalmente publicado na revista japonesa Weekly Shonen Jump da editora Shueisha, regressa às livrarias nacionais no dia 7 de fevereiro, segundo nos informou a editora Devir. O 12.º volume, subintitulado O Grande Incêndio de Quioto, compila os capítulos 94 a 102 do manga, tendo sido publicado no formato tankobon a 4 de setembro de 1996 no Japão.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Enquanto Kenshin prossegue a sua aprendizagem da técnica Hiten Mitsurugi, os membros do Juppongatana, mais conhecidos por
“Dez Espadas” chegam a Quioto. Misao e os Oniwabanshu tentam impedir Shishio Makoto de arrasar Quioto ao mesmo tempo que Kenshin, Sanosuke e Saito, enfim reunidos, decidem o melhor caminho a seguir.

Nobuhiro Watsuki nasceu no Japão, em maio de 1970. Praticou kendo quando estava na universidade, mas confessa nunca ter ganho um jogo. No entanto o seu conhecimento da arte serviu-lhe para desenvolver Myojin Yahiko (aspirante a samurai, na série). Entre as suas obras, encontram-se Pod mark (vencedora do Prémio Hop Step), Crescent Moon in the Warring States, Meteor Strike, Kenshin O Samurai Errante, Buso Renkin e Embalming – Another Tale of Frankenstein.

Kenshin, o Samurai Errante vol. 12: O grande incêndio de Quioto
Nobuhiro Watsuki
Editora: Devir
Páginas: 196, a preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 126 x 190 mm
ISBN: 978-989-559-414-6
PVP: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.