Batman e The Walking Dead disponíveis no Xbox Game Pass em fevereiro.

Se Ultimate Marvel vs Capcom foi uma das surpresas de janeiro para os subscritores do Xbox Game Pass, já é conhecida a listagem de fevereiro com os videojogos que passam a estar disponíveis este mês. E os que apreciam jogos baseados em banda desenhada, têm acesso a 3 jogos…

Uma das novidades no Xbox Game Pass é a primeira temporada completa do jogo The Walking Dead, produzido pela Telltale Games. Trata-se do início da saga de Clementine, uma história paralela à banda desenhada, com a qual realiza por vezes crossovers com alguns dos personagens. Trata-se da aventura gráfica em episódios mais popular da Telltale. Está disponível no Gamepass a partir de dia 7 de fevereiro.

Eis o trailer:

Eis a sinopse oficial:

Um jogo em cinco partes que se passa no mesmo universo da galardoada série de Robert Kirkman. Assume o papel de Lee Everett, um criminoso condenado a quem foi concedida uma segunda oportunidade num mundo devastado pelos mortos-vivos. Vive experiências, conhece pessoas e visita locais que pressagiam a história do Xerife Rick Grimes. Uma experiência de jogo personalizada, pois todas as acções, escolhas e decisões afectam a forma como a história evolui ao longo da série.

A 21 de fevereiro, ficam disponíveis no Gamepass os videojogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. Correspondem aos dois primeiros videojogos da série Batman: Arkham, sendo ambos produzidos pelo Rocksteady Studios. Ambos tiveram excelentes desempenhos, não só na críticas especializada, como na opinião dos próprios jogadores.

Eis o trailer de Asylum:

Eis a sinopse oficial:

Batman: Arkham Asylum transporta os jogadores para uma aventura sombria e atmosférica levando-os até às profundezas do Arkham Asylum, o hospital psiquiátrico de alta segurança de Gotham City para os criminosos insanos. Usa as engenhocas lendárias do Batman, ataca nas sombras e combate o Joker e os mais notórios supervilões de Gotham City.

E de City:

Eis a sinopse oficial:

Batman: Arkham City leva os jogadores a voar por Arkham City – um distrito fortemente fortificado e em expansão no coração de Gotham City. Batman: Arkham City introduz uma história nova que reúne um elenco de luxo de personagens clássicas e vilões assassinos do universo Batman.

O Xbox Game Pass é um serviço por assinatura da Microsoft disponibilizado aos jogadores da Xbox One que permite que os seus subscritores tenham acesso a um catálogo de mais de 100 videojogos da Xbox One, Xbox 360 e Xbox original. Enquanto o jogador for assinante e o jogo permanecer nesse catálogo, este pode ser jogado em pleno e as conquistas desbloqueadas.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.