BD² – Base de Dados de Banda Desenhada

Chris Brunner

Naturalidade: EUA

Chris Brunner é um ilustrador norte-americano que reside em Atlanta. É o criador, em conjunto com Jason Latour, da série de banda desenhada Loose Ends da Image. Ilustrou os 2 comic books que Latour escreveu para Southern Bastards, bem como uma BD de Spider-Gwen e outra de Wolverine e X-Men para a Marvel. Outros trabalhos incluem Hellblazer e Robin para a DC Comics, The Ride: Foreign Parts para a Image ou SpaceKids, cuja metodologia de trabalho foi publicada no livro Working Methods: Comic Creators Detail Their Storytelling And Artistic Processes, editado pela TwoMorrows Publishing. Um livro de arte com o trabalho conjunto de Chris Brunner e Rico Renzi (duo conhecido como The Kickstand Kids) foi publicado em 2018 pela A Wave Blue World.

Obras publicadas em Portugal

O Bandas Desenhadas está atualmente a elaborar a base de dados referentes ao ano corrente. Está interessado em colaborar com a BD² quanto aos anos anteriores? Envie-nos os dados e dar-lhe-emos crédito pela sua colaboração.

Início | Autores | Editoras Nacionais | Editoras Originais | Séries de BD

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.