Epic Mickey 2 e The Walking Dead: Season 2 disponíveis no Xbox Game Pass em fevereiro.

Para além dos videojogos anunciados que passaram a integrar o Xbox Game Pass em fevereiro, a Microsoft fez a surpresa de adicionar mais videojogos, dois dos quais se relacionam com banda desenhada. Um deles é a segunda temporada completa do jogo The Walking Dead, produzido pela Telltale Games.

Eis o trailer:

Eis a sinopse oficial:

A sequela do Jogo do Ano de 2012 continua a história de Clementine, uma menina tornada órfã pelo apocalipse dos mortos-vivos. Obrigada a tomar conta de si mesma, ela teve de aprender a sobreviver num mundo impiedoso. Joga no papel de Clementine, conhece novos sobreviventes, explora novos locais e toma decisões terríveis neste jogo em cinco partes sobre escolhas e consequências.

O segundo videojogo é Epic Mickey 2, a sequela do jogo de 2010 produzido em exclusivo para a Wii e que chegou a ter direito a banda desenhada. Pelo contrário, Epic Mickey 2, para além daquela plataforma, foi editado para a PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, Windows e PlayStation Vita.

Eis o trailer:

Eis a sinopse:

Joga como o Rato Mickey e/ou como Oswald o Coelho Sortudo, a primeira estrela animada de Walt Disney, em novas aventuras de criatividade e descoberta. Em Disney Epic Mickey: O Regresso dos Heróis, o Rato Mickey e Oswald o Coelho Sortudo regressam à Terra do Nada, um mundo alternativo com 80 anos de personagens Disney e atrações do parque esquecidas. Mickey e Oswald juntam forças como autênticos parceiros: Mickey com o seu pincel mágico que espalha tinta e diluente e Oswald com o seu telecomando potentíssimo que lhe permite comandar a electricidade.

O Xbox Game Pass é um serviço por assinatura da Microsoft disponibilizado aos jogadores da Xbox One que permite que os seus subscritores tenham acesso a um catálogo de mais de 100 videojogos da Xbox One, Xbox 360 e Xbox original. Enquanto o jogador for assinante e o jogo permanecer nesse catálogo, este pode ser jogado em pleno e as conquistas desbloqueadas.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.