O regresso do universo Terra 2.7 de MAF (Mário Ferreira).

Outra das propostas da Escorpião Azul para março é Ascenção, da autoria de MAF, também conhecido por Mário Ferreira. Trata-se da sequela de Terra 2.7, publicado pela editora em abril de 2018.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

E se te dessem a oportunidade de te tornares um deus, aceitavas o desafio? Mesmo sabendo que o mais certo era morreres? Este livro é a segunda parte da aventura iniciada em Terra 2.7 por quatro heróis improváveis e que dá respostas às questões então levantadas.

Mário Ferreira nasceu em 1963 em Lisboa. Engenheiro de formação, apaixonado por BD desde sempre. Teve um interregno artístico de mais 30 anos, mas, no entanto, voltou a pegar no “lápis e borracha” no início de 2017. O seu primeiro título publicado a solo chama-se Terra 2.7, bem como uma BD curta intitulada “História de Guerra”, integrada na coletânea de banda desenhada Humanus, editadas pela Escorpião Azul.

Ascensão
MAF (Mário Ferreira)
Editora: Escorpião Azul
Páginas: 98, a preto e branco
Encadernação: capa mole
ISBN: 78-989- 54252-2-8
PVP: 12,00€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.