O novo trailer do filme X-Men: Fénix Negra.

No dia 6 de junho, estreia nas salas de cinema nacionais o 12.º filme da série cinematográfica dos X-Men da 20th Century Fox, de seu título X-Men: Fénix Negra. Esta longa-metragem é uma sequela de X-Men: Apocalipse, que teve a sua estreia cinematográfica em 2016. E é a segunda vez que o guião se foca na Saga da Fénix Negra, escrita por Chris Claremont e ilustrada por John Byrne em 1980.

Na verdade, após o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) ter alterado a linha temporal da série cinematográfica dos X-Men, Simon Kinberg, o realizador, guionista e um dos produtores de Fénix Negra, demonstrou interesse em regressar à saga supramencionada, tendo referido pretender ser mais fiel ao material original do que o filme X-Men: O Confronto Final de 2006.

O filme conta com o desempenho de James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evan Peters (Mercúrio) e Jessica Chastain.

Recentemente, foi lançado um novo trailer do filme:

Relembra-se o primeiro trailer:

Eis a sinopse do filme:

Em FÉNIX NEGRA, os X-Men enfrentam o seu inimigo mais formidável e poderoso: a própria Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, a Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando regressa casa, esta força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Enquanto luta contra esta entidade dentro de si, a Jean liberta os seus poderes de uma forma que não consegue compreender nem conter. Numa espiral fora de controlo e a ferir aqueles de quem mais gosta, a Jean começa a descobrir o que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família a desmoronar-se, eles têm de encontrar um modo de se unir – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar o nosso próprio planeta de alienígenas que querem utilizar esta força cósmica como uma arma e governar a galáxia.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.